Com dois a mais, nos acréscimos, União Suzano busca virada contra o Votuporanguense em casa pelo Paulistão da A3

Foto: Gero Rodrigues / União Suzano
 
O Usac quase se complica em casa

O União Suzano AC buscou a virada diante do Votuporanguense nos minutos finais, em jogo disputado na tarde deste sábado, dia 26, no Francisco Figueira, em Suzano. O Usac venceu por 2 a 1, ficando com dois jogadores a mais no segundo tempo, devido a expulsão de dois jogadores alvinegros. O time de Ricardo Costa voltou a vencer no Paulistão da Série A3 depois de dois jogos. O resultado mantém o Usac na zona de classificação. 

No último meio de semana, o Usac perdeu novamente, desta vez para o Comercial, fora de casa, pelo placar de 2 a 1. O Votuporanguense também acabou derrotado, jogando contra o Marília, no Bento de Abreu, por 1 a 0, o que deixou o time alvinegro em situação ruim.

Jogando em casa, o Usac veio para cima desde o começo. Aos 6', Madalena mandou um torpedo de cabeça no travessão. Aos 11, outra chance do União, com Dener, de cabeça, com a redonda passando perto do gol. O time de Ricardo Costa oferecia muito perigo na artilharia aérea, foi assim que o time seguiu chegando com perigo na defesa do CAV. Aos 30', o jogo teve parada técnica devido ao calor. Na volta, o domínio das ações seguiu com o time da casa. Aos 39', Dener perdeu claríssima chance na cara de Kevin, após bate e rebate. Apesar da pressão, o primeiro tempo terminou no zero, com direito ao CAV oferecendo perigo no último lance. 

Na etapa final, o Suzano seguiu em cima. Romário assustou Kevin aos dois minutos. O Usac seguia em cima e aos sete minutos teve sua situação ainda mais facilitada, com a expulsão de um jogador do CAV. Mesmo assim, o time da casa perdia um caminhão de gols. Aos 19', Jorge Mauá perdeu uma chance incrível. Surpreendentemente, por como o jogo estava, quem levou o primeiro foi o União. Erick Salles acertou um belíssimo chute para abrir o placar aos 23'. O União sentiu o gol e passou a não conseguir atacar mais. Aos 38', outro jogador do Votuporanguense foi expulso. Aos 47', Dênis bateu falta e Jorge Mauá tocou para empatar o marcador. Na sequência, praticamente, Dener infiltrou, parou em Kevin, mas no rebote virou o jogo para o Usac, dando números finais ao jogo. 


Agora, o União Suzano visita o Olímpia, no Estádio Maria Tereza Breda, no sábado, dia 5, às 15 horas. O Votuporanguense joga no dia seguinte, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, contra o Nacional, em jogo que ocorrerá às 10 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações