EC São Bernardo toma gol de bicicleta no fim e fica no empate com o Marília pelo Paulistão A3

Por Victor de Andrade
Foto: Lucas Daquino / Marília AC

EC São Bernardo venceu por 1 a 0

Na tarde deste sábado, dia 26, no Estádio Primeiro de Maio, o EC São Bernardo recebeu o Marília, em jogo pelo Paulistão A3. O Cachorrão perdeu um pênalti, converteu o segundo, mas levou um gol de bicileta no fim e ficou no empate em 1 a 1.

O EC São Bernardo vinha de uma derrota em casa para o São José, por 1 a 0, onde o Cachorrão perdeu a sua invencibilidade na competição. Já o Marília, em sua última partida, recebeu em seus domínios o Votuporanguense e venceu por 1 a 0.

Jogando em casa, o Cachorrão começou 'dando as cartas' no jogo e aos 4', Bosco teve a primeira chance para os mandantes. Aos 21 minutos, Bosco ajeitou a bola para Wendel Júnior, que foi derrubado por Félix Jorge dentro da área: pênalti! Bosco foi para a cobrança, mas o goleiro do Marília, Passarelli, defendeu e evitou o gol do EC São Bernardo.

O Cachorrão demonstrou ter sentido o pênalti perdido e caiu de rendimento, mas o Marília não se aproveitou disso e continuou no mesmo ritmo, não conseguindo dominar as ações. Após a parada para hidratação dos atletas, a partida entrou em um grande marasmo.

Porém, aos 43 minutos, após boa troca de passes, Deivinho recebeu a bola pelo lado esquerdo da área e foi derrubado por Marlon dentro da área e o EC São Bernardo teve um segundo pênalti a favor. O lateral Douglas foi para a cobrança e desta vez a rede foi balançada: 1 a 0 para o Cachorrão e assim terminou o primeiro tempo.

Logo no início da etapa complementar, mais precisamente aos 2 minutos, o EC São Bernardo levou perigo com Vitor Hugo. Depois, o Marília passou a ter mais posse, fazia as jogadas, mas pecava no último passe, não tendo chance de finalização. Nos momentos finais, o MAC foi para o "tudo ou nada", tentando o gol na pressão.

Já nos acréscimos, o Marília conseguiu o gol de empate. E foi um golaço! Após bola alçada na área e bate-rebate, a bola subiu na frente de Wendel Júnior, que estava de costas para o gol. Ele não teve dúvidas e mandou uma bicicleta, a bola bateu no travesão e pingou um pouco depois da linha, mas o suficiente para confirmar o tento: 1 a 1 no Primeiro de Maio e assim terminou a partida.


As duas equipes voltam a campo apenas no próximo sábado, dia 5 de março. Às 16 horas, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, o EC São Bernardo encara o Noroeste. Já às 19h30, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Marília recebe o São José.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações