MC Livinho sai no BID já pode estrear pelo Audax

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Osasco Audax

MC Livinho já pode estrear pelo Audax

O cantor MC Livinho está mais perto de estrear com a camisa do Osasco Audax no Campeonato Paulista Série A2. O nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, assim, está à disposição do técnico Robélio Cavalinho.

O reforço chega em momento delicado, pois o Audax está com apenas seis pontos em 14º e antepenúltimo lugar, uma fora do Z2. Entretanto, o time conquistou sua primeira vitória na rodada pasada ao fazer 3 a 2 no Juventus.

O Osasco Audax volta a campo no Campeonato Paulista da Série A2 2022 nesta quarta-feira, dia 23, às 19 horas, quando recebe o Primavera no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, pela nona rodada da competição.

Livinho no futebol - Livinho teve uma breve passagem pelo Audax em 2020, mas a ousadia mostrada em suas letras não chegou a ser mostrada em campo. Isso porque a agenda de shows do cantor o impediu de entrar em campo e atuar pela equipe, rescindindo o contrato pouco tempo depois. Anteriormente, passou por um período de testes no Oeste, de Barueri (SP), mas também não chegou a entrar em campo.


A chegada da pandemia do novo coronavírus impediu a realização de eventos e o artista decidiu continuar seguindo o sonho de se tornar um jogador de futebol profissional. O São Caetano abriu as portas ao cantor no ano passado e Livinho finalmente estreou em setembro do ano passado, realizando oito jogos na Copa Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações