Barretos reforça ataque na Série A3 com Lucas Lino

Com informações do GE.com
Foto: divulgação Barretos EC

Lucas Lino foi apresentado nesta terça-feira

O Barretos contratou o atacante Lucas Lino para a sequência da Série A3 do Campeonato Paulista. Ele já assinou contrato válido até o fim da competição estadual e, caso o registro seja publicado no boletim informativo diário da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), ele poderá estrear pelo Touro do Vale nesta quarta-feira.

O último clube de Lucas foi o Glória de Vacaria, do Rio Grande do Sul, onde esteve no segundo semestre de 2021 e fez cinco gols em 17 partidas na Copa Federação Gaúcha de Futebol.

Em São Paulo, o atacante de 28 anos tem boa experiência, especialmente na Série A3 do Campeonato Paulista, que já disputou por Marília e Comercial.


Também soma passagens por outros clubes do estado de São Paulo, tendo defendido São Bernardo FC, Nacional, Portuguesa Santista (campeão da Segundona Paulista em 2016), Boa Esporte, Guarulhos e União Mogi.

O Barretos ocupa a 12ª colocação na Série A3 do Campeonato Paulista, com sete pontos. Nesta quarta-feira, dia 23, o Touro recebe o Nacional, às 20h, no estádio Fortaleza, em Barretos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações