Luto! Morre Daniel Arruda, filho de Axel e jogador do Sub-15 do São Caetano

Por Emerson Gomes
Foto: reprodução

Daniel, o primeiro da esquerda para a direita, com um de seus cinco irmãos e o pai Axel

Faleceu nesta terça-feira, dia 22, Daniel Asafi Rodrigues de Arruda, filho do ex-jogador e treinador Axel, que atualmente dirige o São Caetano. Daniel também era atleta das categorias de base do clube e tinha apenas 15 anos. Ele não resistiu aos ferimentos de um acidente doméstico.

O acidente - No dia 13, pai e filho se envolveram em um acidente doméstico. Daniel estava desde então internado na Santa Casa de Santos com queimaduras de grau moderado, e infelizmente não resistiu ao processo de recuperação. A informação foi confirmada por nota oficial do clube do Grande ABC.

Axel teve ferimentos leves e não precisou ficar internado, ficando de repouso poucos dias e voltando  rapidamente ao trabalho no Azulão, assim como o auxiliar técnico Marquinhos Pitbull, que estava com os dois no momento do acidente.

Nota oficial do São Caetano - É com muito pesar que o São Caetano anuncia o falecimento de Daniel Asafi Rodrigues de Arruda, filho do treinador Axel e nosso atleta nas categorias de base. Daniel havia sofrido um acidente doméstico há dez dias e se encontrava internado desde então em um hospital na cidade de Santos. Hoje pela manhã ele não resistiu ao processo de recuperação e veio a entrar em óbito.

Toda a diretoria, funcionários e atletas se solidarizam com a dor de familiares e amigos e externam suas condolências neste momento de tristeza.


Informações - Mais informações sobre velório e sepultamento o clube irá divulgar nas próximas horas em seus canais oficiais. O Curioso do Futebol lamenta profundamente o ocorrido. Desejamos muita força à família e amigos nesse momento tão difícil.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações