Marília acerta retorno do treinador Guilherme Alves para a sequência do Paulistão A3

Com informações do GE.com
Foto: Lucas Daquino / Marília AC

Guilherme Alves vai para mais uma passagem pelo clube

O Marília agiu rápido e anunciou ainda nesta sexta-feira, dia 18, o retorno do técnico Guilherme Alves para a sequência da Série A3 do Campeonato Paulista de 2022. Esta será a terceira passagem do treinador pelo MAC.

O clube publicou nota. "O treinador Guilherme Alves de 47 anos, está de volta ao Marília Atlético Clube. Com passagens pelo clube no ano de 2012, 2013, 2020 e 2021. Guilherme assume o clube com o objetivo de conquistar o acesso com o MAC neste ano. Bem vindo de volta Guilherme Alves".

Alves irá substituir Betão Alcântara, que teve a saída anunciada na manhã desta sexta-feira. Atualmente, o Tigre é o quinto colocado na Série A3 do Campeonato Paulista com 10 pontos, com três vitórias, um empate e duas derrotas.

Guilherme Alves retorna ao Marília menos de um ano após deixar o clube. Em sua última passagem, o ex-atacante de 47 anos levou o MAC à final da Copa Paulista de 2020 - que garantiu uma inédita vaga para a Copa do Brasil do ano seguinte e às quartas de final da Série A3 de 2021. Com o fim do contrato, ele ficou livre no mercado e trabalhou como comentarista no período.


O Marília entra em campo pela sétima rodada da Série A3 no próximo sábado, às 16 horas, no clássico regional contra o Noroeste, no estádio Alfredo Castilho, em Bauru. A equipe será comandada pelo auxiliar Evandro Bira no confronto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações