Sergipe contrata treinador português Daniel Neri

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

Daniel Neri foi contratado pelo Sergipe

Até o Sergipe buscou um técnico europeu para a sequência da temporada. O clube anunciou, nesta sexta-feira, dia 18, a contratação do português Daniel Neri. Apesar da nacionalidade, ele tem carreira quase exclusivamente ligada ao Brasil. Ele estava sem clube desde a saída do América-RN e substitui Elias Borges.

“O Sergipe é uma equipe de grandes campanhas e que todo carinho de sua torcida. Com o técnico Elias Borges foi feita uma grande campanha, a exemplo da conquista do Campeonato Sergipano, em 2021. Observei desempenho dos atletas e da comissão técnica tenho certeza que dará pra fazer um grande trabalho e que sentirei orgulho em fazer parte desta família”, disse o treinador.

Aos 42 anos e nascido em Amarante (Portugal), o jovem treinador já tem boa experiência no futebol nordestino, com passagens pelo Salgueiro, onde foi campeão pernambucano 2020 e pelo Sampaio Corrêa, onde foi campeão maranhense 2021.


Daniel será o primeiro técnico europeu a comandar o Sergipe e chega em Aracaju nesse sábado, dia 19, para estar a frente da equipe já no próximo jogo contra o CRB, no domingo, dia 20, em jogo válido pela Copa do Nordeste.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações