Mais um empate! Portuguesa Santista fica no 0 a 0 com o Oeste

Por Victor de Andrade
Foto: Flavio Hopp

Mais um empate da Briosa no Paulistão A2 2022

Cinco jogos, quatro empates e uma derrota. A Portuguesa Santista ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Paulista da Série A2 de 2022 e nesta quarta-feira, dia 9, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, foi mais uma igualdade. A Briosa ficou no 0 a 0 com o Oeste.

A Portuguesa Santista não vem bem no Paulistão A2. Depois de três empates, a Briosa foi derrotada pelo Velo Clube, em Rio Claro, por 2 a 1, e ainda não venceu na competição. Já o Oeste vem bem, está invicto, mas na última partida ficou apenas no 0 a 0 com o Primavera, em casa.

O jogo começou fraco, com as duas equipes se estudando e não querendo cansar rápido por conta do calor em Santos, mesmo a noite. Primeiro chute a gol foi aos 20 minutos, da Briosa, com o lateral-direito Dudu, que passou perto do travessão.

O Oeste melhorou um pouco no jogo depois dos 30 minutos e chegou com perigo pela primeira vez aos 34 minutos, com Popó. Porém, a partida continuava em ritmo lento, sem muitas emoções. Assim, o primeiro tempo terminou em 0 a 0.

Na segunda etapa, a primeira chance foi do Oeste, com Bruno Lopes, que mandou a bola por cima da trave. Aos 18', a Briosa respondeu com Érico Júnior, e o goleiro do time visitante, Fernando Henrique, fez grande defesa, salvando o Rubrão. Aos 21', Nilson, de cabeça, mandou a bola no travessão, quase marcando para a rubro verde.

A Portuguesa Santista continuou pressionando. Aos 25', foi a vez de Neto Acará perder chance, repetindo a dose aos 30', com Fernando Henrique fazendo a defesa. No fim, o time da casa cansou, os visitantes estavam contentes com o empate e o 0 a 0 persistiu até o fim do jogo.


As duas equipes voltam a campo neste sábado, dia 12. Às 16 horas, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, a Portuguesa Santista encara o São Bento. Já às 19 horas, na Arena Barueri, o Oeste mede forças contra o Juventus.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações