Audax perde de virada para o Lemense e continua sem vencer no Paulistão A2

Por Emerson Gomes
Foto: Jorge Luis / Osasco Audax

Mais uma vez o Audax perde em casa de virada

Pela quinta rodada do Paulistão A2, o Audax perdeu para o Lemense de virada por 2 a 1, no Estádio José Liberatti, em Osasco, nesta quarta-feira, dia 9. Em jogo dominado pelo Vermelhinho no primeiro tempo e no segundo Lemense, a partida foi muito disputada e com grandes chances para as duas equipes e o Lemense aproveitou melhor.

O Audax está tendo um início de competição muito fraco, o time tem apenas dois pontos, com dois empates e duas derrotas, vindo de um empate fora de casa contra o XV de Piracicaba por 2 a 2. Já o Lemense vem de duas vitórias e duas derrotas, ficando no meio da tabela, a equipe vem de uma derrota para a Portuguesa por 1 a 0, dentro de casa.

No primeiro tempo, o Audax adotou uma postura diferente e foi com tudo para cima do Lemense, criando muitas chances de gols, mas acabou errando muito. Aos 27 minutos, após uma ótima jogada pela ponta, a bola foi cruzada e livre o Marreta, chutou de primeira e acertou um ótimo chute abrindo o placar para o Vermelhinho.

No primeiro tempo, o Lemense não conseguiu criar e não teve chances de gols. Já no segundo tempo o azulão foi pra cima, pois tinha a necessidade de criar para empatar o jogo e logo no início da segunda etapa Hernane Brocador sofreu um pênalti besta, o próprio centroavante foi bater e converteu, empatando o jogo aos 10 minutos.

Após o gol, o jogo ficou aberto com grandes chances para as duas equipes. O Lemense conseguiu aproveitar melhor e aos 32 minutos conseguiu virar o jogo com Wallace Lucas, após uma erro na saída de bola do Audax. No último minuto, o Audax deve pênalti com Marreta, mas ele isolou.


Na próxima partida, o Audax joga contra o Linense, em Lins, no próximo domingo, dia 13, às 10 horas, no Estádio Gilbertão. Já o Lemense, volta a atuar em casa contra a equipe do Primavera, também no domingo, mas às 15hrs, no estádio Bruno Lazzarini, em Leme.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações