Luxemburgo no São Caetano? Presidente do clube admite conversa com técnico

Com informações do UOL Esporte
Foto: divulgação

Luxemburgo está com 69 anos e seu último clube foi o Cruzeiro

O São Caetano, time que se destacou no cenário nacional nos anos 2000 e que hoje disputa a Série A2 do Campeonato Paulista, está interessado na contratação do experiente Vanderlei Luxemburgo. O presidente do clube admitiu que há conversas, mas que o acerto é difícil.

A busca pelo treinador se dá depois de a diretoria demitir Max Sandro do comando da equipe. Ele estava no cargo desde o ano passado e foi dispensado após duas derrotas seguidas no estadual - o auxiliar Axel assumiu interinamente.

"A conversa está bem fria ainda porque é difícil, ele tem alguns outros projetos. Neste momento seguimos com o Axel", disse o presidente do São Caetano, Manoel Sabino Neto, em entrevista ao Diário do Grande ABC. O clube, aliás, já acertou com nomes de peso para a disputa da A2. Além do ponta Rildo, ex-Corinthians, o Azulão contratou o veterano atacante Ricardo Oliveira nas últimas semanas.


Com passagens por gigantes do futebol e até pela seleção brasileira, Vanderlei Luxemburgo, hoje com 69 anos, está sem clube desde o fim do ano passado, quando a nova gestão do Cruzeiro optou por rescindir o seu contrato.

Paulistão A2 - No Campeonato Paulista da Série A2 de 2022, o São Caetano fez dois jogos e apenas um ponto. O Azulão estreou com derrota para o Monte Azul, fora de casa, por 1 a 0, e depois empatou em 0 a 0 com a Portuguesa Santista, jogando no Anacleto Campanella. O time do ABC volta a campo neste quarta-feira, dia 2, quando encara o Primavera, às 15 horas, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações