Ítalo vibra com estreia pelo São Bernardo FC diante do Palmeiras e projeta ‘decisão’ contra Santo André

Foto: Jhony Inácio

Ítalo em ação contra o Palmeiras

Contratado com status de grande promessa após se destacar no Figueirense, Ítalo mostrou toda sua personalidade ao debutar com a camisa do São Bernardo. Mesmo ainda com 19 anos de idade, foi escalado para duelar com o Palmeiras, se saiu bem e fez do jogo ‘uma partida inesquecível’.

O Tigre até saiu na frente em busca da vitória, mas com gol sofrido na etapa final ficou no 1 a 1 com o Verdão, garantindo mais um ponto no Paulistão 2022. Ítalo esteve em campo durante os 90 minutos e recorda cada lance.

"É uma honra poder defender o São Bernardo. Antes ainda de chegar eu já sabia de todo profissionalismo daqui, tudo que o clube vinha fazendo para crescer cada vez mais e mais. Por isso me preparei para retribuir. E fazer a estreia contra o Palmeiras claro que foi especial, foi uma partida inesquecível para mim com certeza, lembro de tudo, dos lances. Queríamos os três pontos, mas o empate foi bom" afirmou o zagueiro de 1,91m.


Ítalo, no entanto, já faz questão de trocar a chave. O defensor revela que o grupo já pensa no Santo André. "Não é à toa que o Paulistão é o grande estadual do Brasil, o mais valorizado. São equipes grandes, de investimento, jogadores consagrados. É pedreira atrás de pedreira. Temos mais um compromisso difícil, o Santo André quer vencer, mas nós também. Acho que vai ser um jogo de detalhes, tipo decisão, e tenho certeza que iremos fazer de tudo para ficar com os três pontos para o São Bernardo", finalizou.

O confronto entre Santo André e São Bernardo está confirmado para quarta-feira, às 19 horas, no Estádio Bruno José Daniel.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações