Após vitória sobre o Cuiabá, volante Juliano vê Luverdense embalado para sequência do Mato-Grossense

Foto: divulgação Luverdense EC

Meio-campista em ação diante do Cuiabá, no sábado: ”Três pontos importantíssimos”

A vitória do último sábado do Luverdense por 2 a 1 sobre o Cuiabá foi bastante comemorada pelo volante Juliano. O confronto realizado no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, foi válido pela terceira rodada do Campeonato Mato-Grossense de Futebol.

“Enfrentamos um adversário direto na luta pelo título e que investiu forte para a temporada. Foi um jogo bastante equilibrado, mas conseguimos aproveitar melhor as oportunidades criadas e conquistamos três pontos importantíssimos. É um resultado que mostra que estamos embalados e vamos lutar para chegar às fases decisivas do estadual”, declarou o meio-campista.

Ocupando o quinto lugar do campeonato com seis pontos ganhos, o LEC volta a campo já nesta terça-feira, quando enfrenta o Ação, às 19 horas (pelo horário local) no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande.


“O Ação não pontuou nas três primeiras rodadas, mas isso não significa que teremos vida fácil. Teremos que entrar em campo focados e lutar o tempo para buscar mais uma vitória”, alerta Juliano, cuja carreira é agenciada por Ricardinho, ex-meia com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como São Paulo, Palmeiras, Internacional, Botafogo e Vitória e que foi companheiro do volante na Portuguesa Santista, em 2015.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações