Diego Jussani valoriza liderança do Oeste no Paulistão A-2 e projeta confronto com o Rio Claro

Foto: divulgação Oeste FC

Zagueiro foi uma das principais contratações do Rubrão em 2022

Líder isolado do Campeonato Paulista da Série A-2 com sete pontos ganhos, o Oeste volta a campo na tarde desta quarta-feira. O confronto com o Rio Claro está marcado para as 15 horas no Estádio Augusto Schmidt. Um dos principais nomes do Rubrão no estadual, o zagueiro Diego Jussani comenta sobre a importância do jogo válido pela terceira rodada.

“O Rio Claro vem de derrota em casa no domingo e não vai querer um novo tropeço logo em seguida. Por isso, será um adversário ainda mais perigoso. Estamos treinando forte e conversando sobre as dificuldades que teremos pela frente. Precisaremos de muita luta e foco para conquistar um resultado positivo amanhã (quarta-feira)”, declarou o defensor.

Liderança - Jussani comentou também sobre o fato de o Oeste ocupar a liderança da competição, mesmo tendo disputado um jogo a mais em relação aos seus adversários.


“Em um campeonato bastante equilibrado como a Série A-2, estar nas primeiras colocações faz muita diferença. Dessa maneira, você fica sempre na zona de classificação para o mata-mata e ainda pode obter vantagens nesses confrontos eliminatórios. Nossa meta é manter o ritmo e buscar sempre o pelotão de cima na tabela”, concluiu o atleta, cuja carreira é gerenciada pela empresa BL Sports.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações