Claudinei projeta sequência positiva do Sub-20 do Grêmio Novorizontino para o restante da temporada

Foto: divulgação

Claudinei em ação na Copinha, contra o América Mineiro

Após participação histórica atuando pelo Grêmio Novorizontino na Copa São Paulo de Futebol Junior, onde o clube alcançou a fase de oitavas de final pela primeira vez, o ponta Claudinei enalteceu o trabalho realizado no início da temporada e projetou de forma positiva a sequência do ano para a equipe sub-20 do Tigre.

Claudinei revelou que, desde o começo da pré-temporada, a ideia era realizar uma participação histórica dentro da competição, fato que foi conquistado ao chegar às oitavas de final, contra o América-MG.

"Planejávamos fazer uma ótima Copinha, tanto pelo empenho do time como pelo entrosamento que tivemos durante os treinos. A preparação já tinha esse objetivo e era o que esperávamos, fazer história pelo clube", comenta.

O ponta acredita que o Novorizontino pode repetir as boas atuações e alcançar uma posição de destaque no Campeonato Paulista sub-20, uma das próximas competições do clube na categoria. Na temporada, Claudinei tem dois gols marcados em cinco jogos.


"A experiência foi muito boa, e ainda por cima em um campeonato de muita visibilidade. O time foi bem e agora vamos focar na próxima competição, mas com o mesmo objetivo que tínhamos anteriormente, que é seguir fazendo história com o Novorizontino", afirma.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações