Depois de estrear pelo Gurupi, atacante Romário acredita que time pode chegar longe no Tocantinense

Foto: arquivo

Romário já estreou pelo Gurupi

No último domingo, dia 30, pela segunda rodada do Campeonato Tocantinense, o Gurupi empatou em 0 a 0 com o Bela Vista. Quem fez sua estreia pela equipe foi o atacante Romário, ex-Portuguesa Santista e EC São Bernardo. Ele acredita no sucesso do time na competiçao.

Ele fala como foi fazer o primeiro jogo pelo Gurupi. "Foi uma boa estreia; Por mais que ainda falta um pouco de ritmo de jogo, o time foi bem fez uma ótima partida e eu tabem fiz uma boa apresentação. Agora, é se preparar para sábado, que iremos jogar em casa e buscar os três pontos", explica.

Romário explica como foram as conversas para ele chegar ao time tocantinense. "Tive o prazer de trabalhar com o Jair no EC São Bernardo, quando subimos o cachorrão em 2017, sendo vice campeão da Segundona Paulista. Hoje ele está aqui de auxiliar-técnico do treinador Carlos Magno e eles entraram em contato comigo pra está vindo jogar aqui no Gurupi, que é um dos maiores time aqui de Tocantins. Fizeram o convite, mostraram um bom planejamento,eu gostei da proposta e resolvi aceitar esse desafio. Estou aqui hoje e pretendo dá o meu melhor e conquistar esse título de 2022", afirma.

Segundo maior campeão do estado, o Gurupi não conquista o título desde 2016. Mas, para Romário, o cenário pode estar mudando. "O clube montou uma equipe boa e os jogadores estão entendendo bem a forma de trabalho, a diretoria do clube está confiante em nós e estão fazendo o papel deles fora de campo, bem feito. Creio que iremos brigar por esse título sim esse ano e garantir a vaga na copa do Brasil pro ano que vem. Esse é nosso foco", diz.

Romário já atuou em outras regiões do país e ele fala as diferenças que sentiu comparando com o futebol tocantinense. "Sim, sempre tem alguma diferença, mas temos que pegar o estilo de jogo o mais rápido possível para poder ajudar a equipe em busca da vitória", argumenta.


Para encerrar, o atacante fala sobre a união do grupo e comissão técnica, agradecendo à todos que acreditam em seu futebol. "Quero agradecer a comissão técnica, a diretoria e torcida do Gurupi pelo apoio e confiança em meu trabalho e espero fazer um bom campeonato e trazer alegria a todos", finaliza.

O Gurupi volta a campo no próximo sábado, dia 5, quando encara o Araguacema, em casa, às 16 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

4 comentários:

  1. Boa sorte e muitos gols irmão tô aqui na torcida 🙏🏼👊🏼⚽️

    ResponderExcluir
  2. A paz de Deus abençoe em tudo aí Romário estamos aqui orando por vc pra tudo certo ok

    ResponderExcluir
  3. Tamos juntos parceiro na torcida por você Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  4. Q Deus abençoe sua vida meu irmão Romário

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações