Leandro Bulhões confia em resultado positivo na estreia do Costa Rica no Sul-Mato-Grossense

Foto: divulgação Costa Rica EC

Meio-campista elogiou o trabalho realizado pela comissão técnica na pré-temporada

O confronto do atual campeão Costa Rica com o tradicional Operário é o destaque da primeira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. A partida será realizada na quarta-feira, às 20 horas (pelo horário local), no Estádio Laertão.

Um dos principais reforços do Costa Rica para a temporada, o volante Leandro Bulhões elogiou o trabalho de preparação realizado pela comissão técnica e mostra-se confiante na conquista de um resultado positivo na estreia.

“O professor Ito Roque e o Rafael Carvalho (preparador físico) comandaram uma pré-temporada excelente. Além disso, o diretor de Futebol Sandrinho esteve sempre ao nosso lado, proporcionando a melhor estrutura de trabalho. Estamos bem preparados e acredito que temos totais condições de lutar pelos três pontos na estreia, mesmo respeitando o Operário”, declarou o meio-campista, que já atuou pelo Goiás, Vila Nova, Joinville e outros importantes clubes do País.


Grupo A - O Costa Rica integra o grupo A da primeira fase do estadual, ao lado do Comercial, Serc e União ABC, além do Operário. Após confrontos em turno e returno dentro da chave, os três primeiros garantem vaga no hexagonal, em que será definido o campeão do futebol sul-mato-grossense de 2022.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações