Luiz Carlos Martins destaca valentia do Noroeste contra o Rio Preto no Paulistão A3

Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Luiz Carlos Martins comanda o Noroeste

Nem toda vitória precisa, necessariamente, ser convincente. Em uma competição dura, de catimba, com adversários nivelados, o que vale são os três pontos. Mesmo que seja jogando feio, às vezes. E o atual grupo atuou, na tarde desta quarta-feira (23), em Rio Preto, da forma como a divisão manda, com experiência. E o técnico Luiz Carlos Martins parabenizou o grupo e destacou a valentia dos atletas, na vitória de 1 a 0 contra os donos da casa, tendo um jogador a menos (Marco Goiano) durante metade do segundo tempo.

“Jogo difícil, truncado, muito calor em Rio Preto e o grupo precisa ser parabenizado pela valentia, determinação e espírito de luta. Só tinha duas formas de jogar ali: na pressão alta e na meia pressão. E na hora que eles nos envolvessem, tínhamos que fazer a marcação baixa, para não dar espaço para o time deles jogar. Alguns jogadores nossos ficaram fora, por contusão, mas soubemos jogar, nos defendemos bem quando tivemos um atleta a menos, pela expulsão”, comentou Luiz Carlos Martins.

Reforços - O treinador destacou ainda o trabalho diário do clube em busca de reforços. “A diretoria está empenhada nisso, assim como eu, Deda (diretor de futebol) e Caio (Tuler, supervisor). Estamos todos em busca de contratações. Eu nem estou dormindo a noite direito, de preocupação. Muitos nomes querem contratos muito longos ou salários fora da realidade. Mas ainda temos seis fichas (inscrições) e vai dar tudo certo”, disse o treinador.


Torcida - O comandante do time também parabenizou a torcida. “O Pavanello e mais um grupo de amigos torcedores foram até Rio Preto, torcer pela gente. Isso não tem preço. Ficamos todos contentes e satisfeitos. Esperamos, agora, a torcida lotar a nossa casa (Alfredão) contra a Matonense”, finaliza.

Noroeste e Matonense se enfrentam pela 9.ª rodada do Paulista Série A3 neste sábado (26), às 16h, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O Alvirrubro é o vice-líder, com 17 pontos, um a menos que o Comercial (18).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações