Khevin vê retomada da confiança no Resende e projeta duelo com o Flamengo

Foto: Alexandre Neto / Resende FC

Khevin em ação pelo Resende

Vem aí um grande adversário pela frente. Antes do encontro, no entanto, nada melhor que uma boa vitória parta trazer confiança e embalar. Foi essa a leitura do meio-campista Khevin, um dos destaques do Resende que bateu o Boavista e agora aguarda o Flamengo.

No alto dos seus 1,91m, o camisa 5 do Resende foi um dos melhores em campo no triunfo do fim de semana, por 4 a 2. Para Khevin, o Resende resgatou sua confiança ao merecer a vitória em cima do Boavista.

"Sabíamos que era a vitória que a gente precisava, éramos obrigados a vencer. Mentalizamos isso a semana toda, trabalhamos muito bem e fomos merecedores na partida, isso é o mais importante. Controlamos o jogo, criamos. É uma vitória essencial pra gente, traz de volta a confiança, ainda mais agora que temos o Flamengo", afirmou o jogador de 24 anos, cria da Chape com passagens também por Grêmio, Figueirense e Estoril, de Portugal.

Khevin sabe a dificuldade que o Resende terá pela frente. No domingo, a equipe duela com o Flamengo no Engenhão. Para o meio-campista, partida que todos tem que se doar além do limite.


"É aquele duelo que temos que nos portar como se fosse final, decisão. Ficar extremamente ligado do primeiro ao último minuto. Contra eles você não pode bobear, tem que estar atento. Mas confiamos no nosso jogo, voltamos a vencer. Sabemos que o rival é qualificado, mas vamos fazer de tudo mais uma vez para conquistar um bom resultado para o Resende", finalizou o camisa 5 do Resende.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações