Kauan Lima analisa positivamente pré-temporada do Arapongas EC

Foto: divulgação Arapongas EC

Atacante, que marcou um golaço no último jogo-treino, tem evoluído com a sequência do trabalho

O atacante Kauan Lima faz uma análise positiva da pré-temporada que o Arapongas EC vem realizando, visando disputar o Campeonato Paranaense Sub-20 de 2022. O time vem intercalando os treinamentos físicos/técnicos/táticos, com jogos treinos.

E, de acordo com o atleta, o objetivo é ficar pronto para o início da competição estadual, que marcado para março, ainda sem uma data definida.

“Creio que a pré-temporada está caminhando muito bem, inicialmente a parte física foi bastante cobrada e agora estamos realizando também vários jogos treinos e amistosos. Isso nos ajuda a acertar as questões táticas que o nosso técnico vem passando nos treinos, além de aprimorar o entrosamento do grupo, já pensando no começo do campeonato”, relatou Kauan, que vem evoluindo bastante com a sequência do trabalho.


No último jogo-treino, Kauan Lima, inclusive, marcou um golaço. “Foi mais uma partida importante na nossa preparação para o campeonato. Pude ajudar a equipe com um golaço, abrindo o marcador e depois acabamos sofrendo o empate. O time ainda não está no seu ideal, mas os treinos e jogos são importantes para acertar tudo isso. Temos ainda um mês para o começo da competição e até lá estaremos pontos para iniciar bem a disputa”, completou Lima.

O Arapongas EC vai seguir com o cronograma de jogos e treinamentos no decorrer da preparação.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações