Kaique enaltece classificação antecipada do Anápolis no Goiano

Foto: Thaty Serbeto/Anápolis FC

Kaique em ação pelo Anápolis

Com uma vitória de virada por 2 a 1 diante do Morrinhos, o Anápolis garantiu no último domingo classificação com duas rodadas de antecedência para a segunda fase do Campeonato Goiano. O tricolor divide a liderança do grupo A com o Goiás, ambos têm 17 pontos.

Justamente Anápolis e Goiás medirão forças na próxima quinta-feira, às 19h30, no estádio Jonas Duarte. Quando se enfrentaram no turno, o Anápolis surpreendeu o rival da Série A e venceu a partida em pleno estádio da Serrinha por 2 a 1. Presente em sete dos oito jogos até então do Galo no Campeonato Goiano, o atacante Kaique garantiu que o tricolor pode novamente surpreender o Esmeraldino.

“O Goiás tem uma equipe muito forte, mas também já mostramos nossa qualidade nesta competição. No turno tivemos a oportunidade de vencê-los e agora podemos repetir o feito, desta vez diante do nosso torcedor. Esperamos que eles compareçam em bom número e nos apoiem neste grande jogo. Estamos nos preparando bem para essa partida”, declarou o camisa 9.

Um dos principais destaques do Anápolis na primeira fase do Campeonato Goiano, Kaique valorizou a classificação antecipada do Galo. “Temos um grupo batalhador e unido. Desde a pré-temporada vimos que poderíamos ter sucesso. Conseguir essa vaga antecipada para as quartas de final nos dá ainda mais confiança. Queremos e temos sim condições de chegar entre os finalistas. Degrau por degrau vamos atrás dos nossos objetivos”, explicou o atacante de 21 anos.


A boa sequência de jogos mesmo sendo bastante jovem é um fato que anima Kaique. “É muito gratificante poder ajudar a sua equipe. Fico feliz de ter atuado boa parte dos compromissos do Anápolis no Campeonato Goiano e agora teremos uma série de partidas complicadas. Espero manter essa boa sequência para auxiliar o clube em busca dos seus objetivos”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações