Invicto na temporada, Tiago Real vem se tornando decisivo com a camisa da Chapecoense

Foto: Jery Souza/AV Assessoria de Imprensa

Tiago Real defendendo a Chapecoense

Contratado junto ao goiano Vila Nova, Tiago Real vem se destacando com a camisa da Chapecoense. Com quatro jogos disputados até o momento, o meio-campo de 33 anos soma três vitórias e um empate pelo Verdão, tendo contribuído com uma assistência no empate por 1 a 1 com o Camboriú, além de um gol na estreia contra o Barra, na vitória por 1 a 0.

"Feliz demais com esse início de trajetória com a camisa da Chape. Quando recebi o convite não pensei duas vezes. Está sendo uma honra poder defender essa camisa e ajudar de alguma forma nessa caminhada tão difícil que é o campeonato catarinense", revelou o jogador.

Com passagens por clubes como Palmeiras, Coritiba, Vitória, Bahia, além de uma experiência internacional no Bahrein, Tiago Real quer retribuir a confiança da diretoria da Chape ajudando o clube a retornar à elite do futebol nacional.


"Temos a missão de ajudar o clube de todas as maneiras nesse ano de reconstrução. É um clube querido em todo o Brasil e que merece estar entre os maiores do país. Vamos lutar muito para buscar todos os nossos objetivos da temporada", finalizou.

O próximo desafio da Chape está marcado para sábado, dia 26, às 17 horas, contra o líder Hercílio Luz, em Tubarão, em partida válida pela 10ª rodada do campeonato catarinense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações