Jean Silva valoriza sequência de bons resultados e assistências pelo Vila Nova

Foto: divulgação Vila Nova FC

Jean Silva em ação pelo Vila Nova

O Vila Nova lidera de forma isolada o grupo B do Campeonato Goiano. Em cinco jogos foram três vitórias, um empate e somente uma derrota. Quem participou de todos os compromissos do Tigre até então no estadual foi o atacante Jean Silva, que chegou ao clube alvirrubro nesta temporada após ser um dos principais destaques do Sampaio Corrêa na ultima Série B.

Presente como titular em todas as partidas do Vila Nova em 2022, Jean Silva não escondeu a felicidade pela boa sequência de jogos.

“Estou contente pela sequência de partidas. Isso aconteceu pela confiança que todos do clube tem me dado desde que cheguei. Vou procurar seguir evoluindo com gols e assistências para ajudar o Vila nesta temporada”, comentou o camisa 11.

Nas cinco partidas que tem pelo Vila Nova, Jean Silva já contribuiu com duas assistências. Uma delas foi quinta-feira na vitória por 5 a 0 diante do Iporá.


“Estamos evoluindo a cada partida. A vitória no clássico contra o Atlético Goianiense nos deu ainda mais confiança. Nosso torcedor também já comprou a ideia do nosso time. Com todos juntos, temos tudo para ter um Vila Nova forte no ano. Eu, particularmente, estou feliz também por ter ajudado já com assistências”, destacou o atacante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações