Anderson Conceição valoriza início e projeta o seu primeiro clássico pelo Vasco

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama

Anderson Conceição acredita em vitória no clássico

O Vasco fez cinco partidas neste ano e em todas elas o zagueiro Anderson Conceição esteve no comando da defesa cruzmaltina. Além de ser titular em todos os compromissos, o defensor ainda não foi substituído. Anderson Conceição retornou ao Vasco nesta temporada após defender a equipe nas categorias de base.

Com 32 anos, Anderson Conceição não esconde a felicidade pela ótima sequência de jogos que vem tendo no Vasco. Nas últimas temporadas, ele defendeu o Cuiabá, clube no qual atuou em mais de 100 partidas e fez história. "Quando recebi o convite de atuar no Vasco encarei como uma convocação, principalmente porque defendi o clube na base. Estou muito contente por estar ajudando o clube neste início de 2022 com uma ótima sequência de jogos e resultados. Espero manter essa série positiva", destacou o camisa 4.

Em cinco rodadas do Campeonato Carioca, o Vasco é o único time invicto da competição e lidera o estadual com quatro vitórias e um empate. "Nosso grupo entendeu bem a metodologia da comissão técnica e estamos crescendo de produção jogo a jogo. Na última partida, saímos de campo sem sofrer gol, algo que é importante para nós defensores. Vamos manter essa evolução e estender ao máximo nossa invencibilidade", explicou Anderson Conceição.


No próximo domingo, às 20h, o Vasco volta a campo pelo estadual e medirá forças contra o Botafogo em partida que acontecerá no Maranhão. Anderson Conceição vive a expectativa de disputar o seu primeiro clássico pelo Cruz de Malta. "Já estamos trabalhando com muito foco nesse grande jogo. Atuar num clássico desta grandeza será especial para a minha carreira. Estou muito motivado e espero que possamos manter a liderança da competição", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações