Já rebaixado, Crato é suspenso do Campeonato Cearense por suspeita de manipulação de resultados

Com informações do TNT Sports
Foto: divulgação

Na última rodada, o Crato foi goleado pelo Atlético Cearense por 9 a 2

O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do estado do Ceará (TJDF-CE) determinou, nesta quinta-feira (17), a suspensão do Crato Esporte Clube do Campeonato Cearense de 2022. A equipe será investigada por um escândalo de manipulação de resultados no torneio.

O time da região do Cariri já estava rebaixado para a segunda divisão estadual de forma matemática, uma vez que havia perdido dez dos 13 confrontos disputados até aqui. A derrota por 9 a 2 para o Atlético-CE, na última rodada, foi o estopim para a decisão do pleno, que enviou documentos ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

"Numa simples análise dos relatórios acostados, flagrantes são os resultados dos mesmos, onde apontam que os padrões de apostas e as informações atuais fornecem indicações de que o Crato EC foi potencialmente cúmplice na manipulação deste jogo“, diz Frederico Bandeira, presidente do TJDF-CE.


“Tais relatórios ensejam gravíssima constatação de manipulação de resultado, envolvendo a agremiação do Crato Esporte Clube, possivelmente por seus dirigentes e atletas e, que, na data de hoje, 16/02/2022, ocorrera uma partida envolvendo tal agremiação contra a agremiação Atlético Cearense onde salienta-se que a equipe do Crato Esporte Clube fora derrotada pelo elástico e inacreditável placar de 9×2, o que, por si só demonstra flagrante indício de manipulação de resultados”, completou.

Com a suspensão da equipe, o Ferroviário, que enfrentaria o Crato na última rodada, ficará com a vitória pelo placar de 3 a 0.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações