Ex-Matonense, Campagnollo é o novo técnico do Grêmio Prudente para a Segundona Paulista

Com informações do GE.com
Foto: divulgação Grêmio Prudente

Marcos Campagnollo foi apresentado nesta quarta

Marcos Campagnollo é o novo técnico do Grêmio Prudente. O treinador de 51 anos saiu na última segunda-feira, dia 14, da Matonense, onde alcançou o acesso à Série A3 do Campeonato Paulista no ano passado. Nesta quarta (16), ele chegou ao clube de Presidente Prudente, que disputará a Segunda Divisão, quarto patamar estadual, a partir de abril.

O comandante assumiu a Sema com a Segundona de 2021 em andamento e conquistou o vice-campeonato. Entrou na quinta rodada e conseguiu impressionantes oito vitórias seguidas. No caminho até o acesso, não perdeu. Após os oito triunfos, ganhou mais duas partidas e empatou outras duas.

Só foi saber o que era derrota no seu 13º compromisso, na final, diante do União Suzano. Antes de chegar à Matonense, já estava na Segundona, no comando do São Carlos, onde venceu duas vezes, empatou uma e perdeu outra. No total, juntando os dois times, registrou 12 vitórias, quatro empates e duas derrotas na última edição do campeonato.

Na A3 desta temporada, deixou a equipe na 11ª colocação após cinco rodadas. Toda a passagem recente por Matão terminou com 11 triunfos, seis igualdades e dois reveses em 19 partidas.

O técnico também tem no currículo trabalhos no São Carlos, Rio Branco, Velo Clube, Rio Claro, Mogi Mirim e União São João. Na postagem nas redes sociais, o clube destacou ainda a experiência como atleta. "Dentro de campo, Campagnollo foi zagueiro e já defendeu camisas como: Garça, Noroeste, União Bandeirante, Londrina, URT, Taubaté, Velo Clube e União São João", informou.


Ademir Fesan chegou a receber uma sondagem da diretoria gremista, mas não houve acordo. A comissão técnica do time prudentino em 2020 e 21 está reunida para trabalhar com o novo professor e, nos últimos dias, deu suporte às categorias de base. Comandante do ano passado, Epitácio será auxiliar.

Definições da Segundona foram conhecidas na última terça (15), com a realização do conselho técnico. O certame começa no dia 24 de abril, e o Grêmio está no Grupo 2, ao lado de Itararé, Santacruzense, Assisense, Vocem e Osvaldo Cruz.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações