Fernando Marchiori deixa o comando do Oeste

Foto: reprodução

Treinador teve apenas uma derrota comandando o Oeste

O "facão de treinadores" do Paulistão A2 segue trabalhando. No final da tarde desta quinta-feira, dia 17, o Oeste anunciou a saída do técnico Fernando Marchiori. Ele deixa o clube após a derrota para o São Caetano, em casa, na última quarta-feira.

Segundo nota do Rubrão, a saída do técnico foi definida em reunião nesta tarde. "Fernando Marchiori não é mais o treinador do Oeste Barueri. Nesse início de tarde, em rápida reunião, ficou definido em comum acordo a saída do técnico e sua equipe".

O clube agradeceu os serviços prestados. "A direção oestina agradece a todos pelos trabalhos prestados e já busca um substituto no mercado para sequência da Série A2 e Copa do Brasil", encerra a nota o Oeste, sem indicar quem dirige a equipe na próxima partida.


Campanha - Fernando Machiori assumiu o Oeste para o Campeonato Paulista da Série A2 e dirigiu a equipe em oito jogos, tendo conquistado três vitórias, quatro empates e uma derrota, marcando cinco gols e sofrendo três.

A equipe é a quinta colocada na competição, com 13 pontos e um jogo a mais que a grande maioria dos times do torneio. O Oeste volta a campo neste sábado, dia 19, quando enfrenta o XV, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, às 19 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações