Igor Pupinski valoriza início do CRAC no Campeonato Goiano 2022

Foto: Iron News / Divulgação

Igor Pupinski em ação pelo CRAC

Logo nas duas primeiras rodadas do Campeonato Goiano, o CRAC enfrentou dois dos principais clubes do estado. Na estreia, fora de casa, deu muito trabalho para o Atlético Goianiense, time de Série A, e que jogando em casa fez 1 a 0 na equipe de Catalão. Já no último domingo, como mandante, o CRAC fez uma bela apresentação diante do Vila Nova e ficou no empate em 1 a 1.

Titular nas duas primeiras partidas do CRAC no estadual, o lateral-esquerdo Igor Pupinski enalteceu o nível de competitividade da equipe diante de rivais tradicionais do futebol goiano. “Fizemos um bom começo de campeonato. Enfrentamos dois clubes grandes, com boa qualidade. Em ambas as partidas jogamos de igual para igual, inclusive com chances de sairmos de campo vitoriosos. Infelizmente, não conseguimos os sucessos, mas temos a consciência que estamos no caminho certo”, declarou o atleta de 24 anos.

Após passagem de sucesso na última temporada pelo Palmas, Igor Pupinski chegou para reforçar o CRAC em 2022. Ele destacou a importância de iniciar o estadual como titular. “Agradeço a confiança do treinador Wilson Gottardo e também do restante da equipe no meu futebol. Venho trabalhando firme e estou disponível para ajudar o time. Pelo que demonstramos nesses dois primeiros jogos podemos fazer uma bela campanha no goiano”, ressaltou o lateral.


Em busca da sua primeira vitória no Campeonato Goiano de 2022, o CRAC volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30, em casa diante do Iporá. “Sabemos da qualidade do adversário e que será uma partida complicada. Estamos nos preparando bem para que consigamos fazer os três pontos dentro de casa. Assim, subiremos na tabela e ganharemos mais confiança para sequência da competição” finalizou Igor Pupinski.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações