Grêmio Anápolis do goleiro Leonardo Paiva enfrenta o Juazeirense pela Copa do Brasil

Foto: divulgação GE Anápolis

Camisa 1 destacou a importância da competição nacional

Atual campeão goiano, o Grêmio Anápolis deixa temporariamente o campeonato estadual de lado para voltar suas atenções para a Copa do Brasil. A Raposa estreia na competição na quarta-feira, quando irá enfrentar o Juazeirense em duelo que será realizado a partir das 20h30, no Estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis.

Um dos reforços do clube para a temporada, o goleiro Leonardo Paiva destaca a importância da competição nacional. "A Copa do Brasil é um torneio que garante prestígio e também recursos financeiros expressivos. Estamos cientes desses fatores e trabalhamos forte com vistas ao jogo de quarta-feira", disse o jogador.

Para o goleiro, o objetivo é avançar. "Nosso compromisso é lutar durante os 90 minutos e buscar a classificação", declarou o camisa 1, que tem carreira administrada pela empresa BL Sports e, no ano passado, integrou o elenco do Atlético Goianiense no Brasileirão.


De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, na etapa inicial o confronto é realizado em jogo único na casa do clube com pior colocação no ranking histórico da CBF. Por outro lado, um empate é o suficiente para o visitante se classificar.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações