Cianorte conta com talento de Matheus Farinha no Paranaense

Foto: Odair Figueiredo

Mathes Farinha em ação pelo Cianorte

Fazendo uma campanha que chama atenção nesse Paranaense, a equipe do Cianorte viu em Matheus Farinha o potencial para organizar seu meio-campo e fazer o time gerar grandes problemas para os adversários. Resultado disso é a classificação para a próxima fase da competição já na partida de ontem, contra o Joseense.

“Estou buscando meu espaço a cada partida, sei que a disputa é acirrada e fico feliz que a equipe e a comissão confiam no meu trabalho, no meu esforço para colaborar com o time. Estou fazendo o meu melhor e quero ajudar ainda mais. A nossa classificação antecipada é motivo de comemoração, mas já devemos focar nos próximos adversários e buscar voos mais altos”, vibra o jogador.

Matheus chegou nesta temporada ao Cianorte, após ficar sem clube desde o meio do ano passado. O meia de 23 anos, ainda afirma que se manter na titularidade não é motivo de relaxamento.

“Busco a minha melhor forma constantemente, não posso achar que está tudo ganho só pelo fato de ter conquistado meu espaço no time principal. Fiquei um tempo sem atuar, mas sinto minha melhora a cada partida. Quero continuar nesse ritmo, aproveitando a boa fase do time, afinal, a partir de um time vencedor vemos a qualidade e talento de cada indivíduo”, afirma Farinha.


A última rodada do Campeonato Paranaense para o Cianorte está marcada para o próximo domingo, dia 6 de março, onde a equipe visita o Londrina, no Estádio do Café, às 16 horas. “Mesmo classificados devemos entrar em campo e garantir mais 3 pontos que são importantes no montante final”, conclui.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações