Goleiro Leonardo Paiva acerta com o Grêmio Anápolis para o Goiano

Foto: divulgação GE Anápolis

Camisa 1 foi apresentado oficialmente por seu novo clube

O Grêmio Anápolis anunciou um importante reforço para a sequência da temporada. O goleiro Leonardo Paiva, que integrou o elenco do Atlético Goianiense no Brasileirão 2021, assinou contrato válido até o término do campeonato estadual, com opção de renovação automática para a disputa da Série D nacional.

“O Grêmio é um clube jovem, que ainda vai completar 23 anos. Mas sua estrutura é excelente, tanto que foi campeão goiano no ano passado. Estou bastante motivado para ajudar a equipe a chegar novamente à decisão do estadual e a fazer uma grande campanha no brasileiro”, declarou o novo camisa 1 da Raposa.

Diretor da BL Sports, empresa com sede em Santos que gerencia a carreira do atleta, Beto Lopes revela que o goleiro estava na mira de diversos times e destaca o motivo pelo qual a opção foi feita pelo clube goiano.

“O Léo é um goleiro jovem, de muito potencial. Optamos pelo Grêmio Anápolis em razão do excelente projeto apresentado pelo clube. Não tenho a menor dúvida que fizemos a escolha certa e ele será muito feliz com a camisa do Azulão”, garante o agente.

Trajetória - Leonardo Siqueira de Paiva Bezerra é paulista de Sertãozinho, onde nasceu no dia 23 de fevereiro de 1997. O goleiro de 1,93 m de altura iniciou sua trajetória esportiva na categoria sub-15 da Ponte Preta.


Em seguida, o atleta atuou pelo Mogi Mirim, Brasilis e Inter de Limeira até chegar ao sub-20 do XV. No clube de Piracicaba o atleta foi promovido ao time principal, conquistando a Copa Paulista no ano de 2016. Em outubro de 2020, Léo foi contratado pelo Atlético Goianiense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações