Botafogo Bonfinense registra no BID da CBF o influencer Cristian Bell

Com informações do GE.com
Foto: reprodução Instagram

Cristian Bell é conhecido na Bahia

Depois de MC Livinho, Juninho Manella, Cartolouco, entre outros, mais uma (sub) celebridade entra para o futebol profissional. O Botafogo Bonfinense anunciou a contratação do influencer Cristian Bell para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Baiano. O nome dele já pode ser visto no BID da CBF como atleta do clube. O reforço famoso atua como atacante e já está trabalhando com os preparadores físicos da equipe de Senhor do Bonfim antes mesmo da apresentação do elenco.

"Estou realizando um sonho na minha vida. Agradeço a oportunidade do Botafogo Sport Club, que abriu as portas para que isso fosse concretizado. Pretendo responder todas as expectativas dentro e fora de campo. Vamos para cima, Botafogo. Rumo ao acesso!", disse Cristian à assessoria de imprensa do clube.

O consultor esportivo Felipe Alves foi o responsável por comandar as negociações para a contratação de Cristian. A estreia do 'Foveiro' com a camisa do Botafogo será em amistoso no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. A intenção da diretoria é apresentar o atleta para o torcedor bonfinense com uma partida festiva.

Aos 24 anos, o influencer baiano tem atualmente mais de 2 milhões de seguidores em uma de suas redes sociais e se divide entre múltiplas atividades: humorista, ator, produtor, empresário e agora atleta de futebol profissional.

O registro no BID da CBF

No fim do ano passado, em passeio pela França, Cristian viralizou nas redes sociais após publicar vídeo chamando por Neymar no Parc des Princes, em um jogo do Paris Saint-Germain. Na ocasião, o craque brasileiro sorriu e posteriormente se encontrou com o influencer baiano.

Com uma oficina de dramaturgia no currículo e formado em Publicidade e Propaganda, Cristian usa o conhecimento adquirido no ensino superior em quase todos os ofícios. Mas se engana quem pensa que sua chegada ao Botafogo é apenas uma ação de marketing. Ele já fez testes nas divisões de base de Bahia e Vitória, mas foi rejeitado por conta de sua baixa estatura.

Conheça o Botafogo-BA - Fundado na capital baiana em 1914, o Botafogo-BA é o quarto clube com mais títulos baianos na história: levantou a taça em sete oportunidades entre 1919 e 1938. Sua última participação na elite do futebol baiano foi em 2014, quando terminou rebaixado e encerrou suas atividades profissionais.
Em 2021, após se mudar para a cidade de Senhor do Bonfim, o time retornou ao futebol profissional e bateu na trave na busca pelo acesso, quando perdeu a final da série B do estadual para o Barcelona de Ilhéus.


“Cristian Bell chega no Botafogo Bonfinense com muita vontade de colaborar com o projeto dentro e fora de campo. Conversamos bastante ao longo das últimas semanas e o nosso projeto tem tudo para vingar. O torcedor pode ter certeza que estamos trabalhando forte pelo retorno do clube a elite do futebol baiano”, aafirmou Peron Farias, presidente do Botafogo-BA.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações