Empate sem gols com o Nacional fora mantém Cachorrão entre primeiros do Paulistão A3

Por Emerson Gomes
Foto: João Romoli/EC São Bernardo

Placar em branco no Nicolau Alayon

O EC São Bernardo conseguiu um empate em 0 a 0 contra o Nacional, na tarde deste sábado, dia 12 no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, e manteve a liderança do Paulistão Série A3 2022, ao menos até o fim da rodada. Em partida equilibrada nenhuma equipe conseguiu furar os bloqueios das linhas defensivas, e ao final as equipes pareceram satisfeitas com o placar.

O Nacional vinha de derrota para o Bandeirante fora de casa de virada por 2 a 1, não somava ponto na competição e amargava a lanterna. Já o EC São Bernardo vinha de vitória contra a equipe do Sertãozinho em casa, por 2 a 0 e mantinha a liderança da tabela com 10 pontos ganhos.

Necessitando da vitória para sair da lanterna o Nacional começou em cima e teve boas chances com Eder Paulista aos 2’ e Walace aos 3’. O Cachorrão reagiu e teve a chance mais clara da parte inicial da partida em cruzamento de Erik Bessa que Bosco não conseguiu empurrar para a rede.

César em boa cobrança de falta aos 22’ obrigou boa defesa do goleiro do São Bernardo Ramon. Aos 33’ e aos 43’ o ataque visitante o gol próximo com Bosco, mas o goleiro Felipe Lacerda evitou a abertura do placar nas duas oportunidades. Antes do fim da primeira etapa Eder Paulista tentou cobrir o goleiro, mas a bola passou por cima. Intervalo de partida e 0 a 0 no placar.

O Nacional como na primeira etapa, começou em cima, aos 3’ Walace teve a chance, mas não conseguiu concluir da maneira que pensava. As equipes sentiram o forte calor e o ritmo da partida caiu. Aos 19’ Walace cruzou para a área e quase a bola entrou direto.

Na parte final da partida o Cachorrão se viu em vantagem física, e mais inteiro passou a pressionar em busca do gol da vitória. Aos 37’ após cobrança de falta o goleiro Felipe evitou a abertura do placar. O ímpeto final dos visitantes não obteve êxito, final de jogo no Nicolau Alayon com 0 a 0 no placar.


Com o resultado o EC São Bernardo vai a 11 pontos e mantém a liderança da tabela até o fim da rodada, já o Nacional marca seu primeiro ponto mas segue na última colocação. Na sexta rodada da série A3 o Cachorrão recebe o União Suzano na quarta (16) as 15 horas. Já o Nacional enfrenta o São José fora de casa as 20 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações