Briosa segue sem vencer no Paulistão A2 e fica no zero com o São Bento em Sorocaba

Foto: Neto Bonvino / EC São Bento

Outro empate sem gols da Briosa

A Portuguesa Santista segue sendo inimiga do gol no Paulistão da Série A2 de 2022. Jogando em Sorocaba, no CIC Walter Ribeiro, a Briosa mais uma vez não conseguiu mexer no placar diante do São Bento, na tarde deste sábado, dia 12, mesmo tendo as principais chances do jogo. É mais um empate da equipe rubro-verde, que segue sem vencer no Paulistão da Série A2.

A Briosa, em crise, vinha de empate em casa sem gols diante do líder Oeste, em Ulrico Mursa, em mais um jogo onde a equipe santista dominou o jogo e não conseguiu marcar um gol. O São Bento, por sua vez, também vinha de um empate sem gols, diante do Rio Claro, fora de casa.

O jogo começou movimentado, porém sem grandes chances de ambos os lados. A primeira chance boa perdida foi de Marcos Nunes, pelo Bentão, aos 17 minutos. Aos 26', a Briosa chegou bem pela primeira vez, numa bola salva pelo goleiro Zé Carlos. Aos 32', Cristiano teve boa chance de cabeça, mas ele pegou mal e Leandro defendeu com tranquilidade. Com poucos lances de perigo e pouca ofensividade, o primeiro tempo só poderia terminar sem gols.

A etapa final voltou parada e com poucas chances novamente. O tom do jogo era o mesmo do primeiro tempo. A Briosa chegou a marcar um gol aos 17 minutos, mas Deyvid estava impedido. As chances era raras e pouquíssimo perigosas para ambos os lados. Pouquíssima coisa acontecia, apesar das várias chances de ambos os times.

Aos 32', o São Bento assustou com Denis num chute de longe. O time da casa ensaiava uma pressão que não se concretizava devido aos próprios erros. Aos 43', Acará mandou um torpedo de cabeça na trave e no rebote Everton desperdiçou clara chance de abrir o placar. No apagar das luzes, ainda deu tempo de Wilson Júnior obrigar Leandro a trabalhar, mas nada que mudasse o placar do jogo. 


Agora, as duas equipes voltam a campo no meio de semana. A Briosa pega o Linense, na quarta, dia 16 de fevereiro, as 20 horas, em Ulrico Mursa. Já o São Bento joga meia hora mais cedo, no mesmo dia, contra o XV de Piracicaba, no CIC Walter Ribeiro, em Sorocaba. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações