Em jogo equilibrado, Oeste e Juventus empatam em 1 a 1 na Arena Barueri

Por Ricardo Pilotto
Foto: Ale Vianna / CA Juventus

Oeste e Juventus empataram em 1 a 1 na Arena Barueri

Oeste e Juventus se enfrentaram na noite deste sábado, dia 12, na Arena Barueri, localizado na cidade de Barueri. Esta partida foi válida pela 6ªª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista de 2022 e terminou empatada em 1 a 1. O time grená saiu na frente com gol de Igor Bahia, mas Daniel Vançan igualou o marcador.

O Rubrão vinha de um empate sem gols com a Portuguesa Santista, jogando no Estádio Ulrico Mursa no litoral paulista. Em contrapartida, o Moleque Travesso sofreu sua primeira derrota na competição. Nesta ocasião, o time Grená recebeu o Linense no Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo e acabou perdendo por 1 a 0 em casa.

Os primeiros minutos da partida foram marcados por muito equilíbrio, já que ambas as equipes tentavam adotar posturas ofensivas desde o início. Porém, nenhum dos dois times conseguiram criar oportunidades claras de gol até a segunda metade do primeiro tempo. A melhor jogada foi dos visitantes aos 27', quando Igor Bahia recebeu lançamento aéreo dentro da área, matou a bola no peito e finalizou, mas a bola parou no goleiro Rodolfo. 

Na reta final do primeiro tempo, os dois times ainda tentaram marcar seus gols nos minutos derradeiros, mas acabaram encontrando pouco espaço no ataque e também faltou capricho no momento de finalização das jogadas. Com isso, a etapa inicial terminou com o placar empatado em 0 a 0.

Já no segundo tempo, o Moleque Travesso começou pressionando o Rubrão e abriu o placar aos 8' com Igor Bahia, que aproveitou sobra na entrada da grande área e acertou um belo chute no canto esquerdo do goleiro do Oeste. Apesar da vantagem, o time Grená conseguiu ter o jogo sob controle mas viu o clube local reagir e empatar o jogo aos 30 com Daniel Vançan, graças a um belíssimo arremate da entrada da área.

Com os minutos finais já se aproximando na Arena Barueri, o Rubrão ainda tentou se manter no campo ofensivo, mas não conseguiu fazer o gol da virada. Por outro lado, o Juve buscava encaixar contra ataques em velocidade, mas também demonstrava muitas dificuldades de criar chances claras de gol. Foi então, que aos 49', a partida foi encerrada com o empate em 1 a 1 no placar.


Ambas as equipes voltarão a entrar em ação na próxima quarta-feira, dia 16. Desta vez, o Oeste vai jogar mais uma vez dentro da Arena Barueri e receberá o São Caetano, às 19h. Já o Juventus, terá confronto direto na briga pela liderança da Série A2 do Campeonato Paulista diante da Portuguesa no estádio do Canindé, às 20h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações