Mesmo com gols de Todinho e Nescau, Santo André fica no empate em 2 a 2 com a Ferroviária

Foto: Renato Pizzutto/Ag.Paulistão

Santo André fez valer o fator casa com gols achocolatados

Neste sábado, dia 12, no Estádio Bruno José Daniel, o Santo André recebeu a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista, e, mesmo com gols de Júnior Todinho e Gustavo Nescau, empatou pelo placar de 2 a 2. Rafael Luiz e Bruno Leonardo marcaram para a Locomotiva.

O Santo André, na última quarta-feira, vendeu caro a derrota para o São Paulo, tomando o gol do Tricolor Paulista no fim do jogo: 1 a 0. Já a Ferroviária recebeu a Ponte Preta na Arena Fonte Luminosa e perdeu por 2 a 1. Foi a quebra da invencibilidade de 23 jogos da Locomotiva.

O jogo começou em ritmo forte, com as duas equipes procurando o ataque. Aos 8 minutos, o Santo André fez 1 a 0. Júnior Todinho arriscou chute da entrada da grande área, acertou o canto de Saulo e abriu o placar no Bruno José Daniel, marcando um belo gol.

Atrás no marcador, a Ferroviária continuou em cima, buscando o gol de empate. E ele saiu aos 32 minutos. Bruno Leonardo abriu o jogo com Bernardo, que cruzou para Mezenga cabecear. Orejuela ficou com a sobra, a zaga afastou mal e Rafael Luiz bateu firme, rasteiro, para igualar o marcador: 1 a 1. Porém, antes do primeiro tempo, a Locomotiva teve uma baixa, já que Uillian Corrêa foi expulso após falta dura e consulta ao VAR.

Em vantagem numérica de jogadores em campo, o Santo André voltou dominando o segundo tempo. Aos 9', em jogada construída pela esquerda, Todinho recebeu cruzamento livre de marcação, cabeceou firme, mas parou no goleiro Saulo.

De tanto insistir, o Ramalhão fez o segundo aos 21 minutos. Todinho vêiu a passagem de Jeferson pela direita, que cruzou na cabeça de Gustavo Nescau. O atacante tocou no canto de Saulo e marcou o segundo do Santo André na partida. Na comemoração, Nescau tomou cartão amarelo porque tirou a camisa.

Já nos acréscimos, o Oeste foi para cima. Aos 47', em cobrança de falta, a bola viajou na área, passou por Gleyson e chega de susto para o goleiro Jefferson Paulino, do Santo André, que espalmou para escanteio. Na cobrança, feita por Gegê, de canhota, Bruno Leonardo, de cabeça, deixou tudo igual no Bruno José Daniel: 2 a 2 e fim de jogo no ABC.


O Santo André já volta a campo na próxima terça-feira, dia 15, quando encara o Novorizontino, no Estádio Bruno José Daniel, às 19 horas. Já a Ferroviária recebe o Palmeiras na quarta-feira, dia 16, às 19 horas na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações