Márcio Zanardi destaca trabalho do São Bernardo FC no Paulistão

Foto: Mauro Horita / Agência Paulistão

Márcio Zanardi é o treinador do São Bernardo FC

Após o empate em 1 a 1 diante do Santos na Vila Belmiro, o técnico Márcio Zanardi voltou a destacar o trabalho que vem sendo feito no dia-a-dia do São Bernardo FC e o entendimento dos atletas nos jogos. Além disso, o treinador falou sobre a importância de ter todos os jogadores com o mesmo pensamento.

"Conseguimos um ponto fora de casa diante do Santos. Não é um resultado ruim, mas pelo que a nossa equipe apresentou, principalmente na segunda etapa, cria aquele sentimento que poderíamos até mesmo ter saído de lá com a vitória. Mas não vamos lamentar. Jogar contra o Santos na Vila Belmiro é muito difícil e buscamos um ponto", declarou Zanardi.

A postura do São Bernardo, mesmo atuando fora de casa, foi algo que o treinador vem trabalhando nos treinamentos diários. A equipe não se limitou a se defender e aguardar os contra-ataques. "Algumas pessoas comentaram que se surpreenderam com a nossa postura de jogo. Para nós não é surpresa, pois é isso que trabalhamos. Queremos ter posse de bola, botar a bola no chão, criar jogadas, fazer um grande jogo, mesmo jogando fora de casa. E os atletas sabem que temos condições de fazer um grande jogo e buscar as vitórias mesmo fora de casa. Com coragem e confiança no trabalho que vem sendo feito. E eles estão de parabéns", afirmou o treinador.

Até agora são oito pontos conquistados em cinco rodadas. Uma campanha regular, com apenas uma derrota no Paulistão. E o treinador sabe que não há o que comemorar, pois domingo o adversário será o Red Bull Bragantino, às 20h30 no Estádio Primeiro de Maio.

"O nosso grupo de atletas é muito maduro. Todos aqui sabem que não ganhamos nada. Fizemos um bom jogo, mas agora é só o tempo de descansar, buscar fazer uma boa recuperação e enfrentar o Red Bull, que é mais um grande adversário, na nossa casa. Será mais um jogo difícil, como é toda partida no Paulistão", finalizou Zanardi.


Os ingressos para São Bernardo x Red Bull Bragantino já estão sendo vendidos R$40 (meia R$20). As bilheterias do Estádio Primeiro de Maio funcionarão no sábado (das 10h às 17h) e no domingo a partir das 10h. Ou ainda pelo site: saobernardofc.soudaliga.com.br.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações