Em jogo com boas chances, Audax e Primavera ficam no 0 a 0 pelo Paulistão A2

Por Fabio Rocha
Foto: Jorge Luis / Osasco Audax

Disputa pela bola no meio de campo

Pela nona rodada do Paulistão A2 2022, Audax e Primavera ficaram no empate sem gols, no Estádio José Liberatti, em Osasco, na noite desta quarta-feira, dia 23. Jogando em casa, o Vermelhinho foi pra cima, empolgado depois da vitória na rodada anterior e colocou um pressão no Primavera, mas não conseguiu aproveitar as melhores chances. O Primavera acabou tendo grandes chances e contra-ataque, mas acabou errando na finalização.

As equipes estão mal na competição e estão na parte de baixo da tabela. O Audax conseguiu sua primeira vitória na rodada anterior contra o Juventus, fora de casa, o Vermelhinho venceu por 3 a 2. O Primavera também venceu pela primeira vez no jogo anterior contra a Portuguesa Santista, dentro de casa a equipe ganhou por 1 a 0.

A etapa inicial começou com o Audax controlando a partida e tendo a posse de bola, tentando colocar pressão para abrir o placar. O Primavera adotou o contra-ataque como principal arma para abrir o placar e teve espaço em jogadas rápidas, mas acabou não aproveitando.

Mesmo com a pressão no primeiro tempo, o Audax não conseguiu abrir o placar e a pressão continuou no segundo tempo. Mantendo o seu estilo, o Vermelhinho ficou com a posse de bola e tentou criar em jogadas ensaiadas, mas acaba errando na finalização ou no último passe.

O Primavera tentou na base do contra-ataque e em bolas paradas e gerou muitos perigos ao adversário, mas por erros individuais na hora da finalização, a equipe não conseguiu abrir o placar. Assim, o jogo ficou no 0 a 0.


Na próxima rodada, o Audax joga contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, no próximo sábado, dia 26, às 15h. O Primavera continua jogando fora de casa e vai enfrentar o Linense, no Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, também no sábado, às 17h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações