EC São Bernardo vence o Votuporanguense de virada, fora de casa, e se mantém invicto no Paulistão A3

Por Victor de Andrade
Foto: Rafael Bento / CAV

Bom jogo disputado na Arena Plínio Marin, em Votuporanga

Em boa partida realizado na manhã deste domingo, dia 20, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, o Votuporanguense recebeu o EC São Bernardo, pelo Campeonato Paulista da Série A3 de 2022. As duas equipes jogaram buscando o ataque e o Cachorrão venceu de virada por 2 a 1, mantendo-se invicto na competição.

Invicto na competição, o EC São Bernardo, na última rodada, empatou com o União Suzano AC, no Estádio Primeiro de Maio, em 1 a 1. Já o Votuporanguense vem de derrota para o Capivariano, em Porto Feliz, pelo placar de 2 a 0.

No início do jogo, o Votuporanguense tentou fazer valer o fator casa e foi para cima, tentando fazer jogadas no ataque. Porém, a partir dos 15 minutos, o EC São Bernardo adiantou a marcação e o CAV teve problemas para sair jogando. Com isto, o Cachorrão passou a dominar as ações e criar chances.

Aos 36 minutos, Jair quase abriu o marcador para o Votuporanguense, ao arriscar um gol olímpico, mas o goleiro Ramon fez grande defesa. Aos 36', o EC São Bernardo respondeu com Johnny, de cabeça. No lance seguinte, o CAV assustou com Vinícus Diniz, mas o arqueiro do Cachorrão fez outra ação e evitou o tento do time da casa.

De tanto insistir, o Votuporanguense abriu o marcador aos 40 minutos. Após boa jogada de Israel pela esquerda, passando pelos defensores do EC São Bernardo, a bola foi cruzada rasteira na área e Marlon, se adiantando aos zagueiros, esticou a perna para marcar: 1 a 0 para o CAV. Nos acréscimos, Tales, de cabeça, quase empatou o jogo, mas o time da casa foi para o intervalo vencendo.

No segundo tempo, o EC São Bernardo foi de vez para cima, em busca do empate. Aos 8', Johnny, de fora da área, fez o goleiro do CAV, Talles Lima, trabalhar. A resposta do Votuporanguense, em seguida, foi parecida, com Henrique Fernandes arriscando de fora e Ramon defendendo. Aos 10', Israel saiu na cara fo goleiro do Cachorrão, mas chutou fraco, facilitando a defesa.

Aos 17', Erick Salles, depois de corta-luz de Israel, arriscou da entrada da área, mas Ramon salvou novamente o EC São Bernardo de sofrer o segundo gol. E o Cachorrão empatou aos 21 minutos. Após boa jogada pela esquerda, Gabriel Rato foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro. A bola passou por todo mundo, menos por Chuck, que havia acabdo de entrar, e ele bateu no contrapé do goleiro: 1 a 1 na Arena Plínio Marin.

Depois de sofrer o gol de empate, o CAV foi de vez para cima, tentando fazer o segundo gol. Aos 35', após bate-rebate na área, Henrique Fernandes acertou a trave, em chute colocado. O Cachorrão respondeu aos 39', quando Bessa achou Douglas sozinho na área, mas ele finalizou para fora, de primeira.

Nos acréscimos, o EC São Bernardo fez o gol da virada. Em cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, o zagueiro Alexandre subiu mais que todo mundo e de cabeça mandou a bola para o fundo das redes: Cachorrão 2 a 1 e a equipe do ABC Paulista continua invicta no Paulistão A3.


Pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3 de 2022, as equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 23. Às 15 horas, no Estádio Primeiro de Maio, o EC São Bernardo recebe o São José. Já às 19h30, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Votuporanguense encara o MAC.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações