Bem adaptado ao Japão, Adaílton destaca planos pelo FC Tokyo na J-League

Foto: divulgação FC Tokyo

Adaílton em ação pelo FC Tokyo

Atuando no Japão desde 2015, Adaílton participa de mais uma edição da J.League pelo FC Tokyo. Clube que defende desde a temporada 2020 depois de ter vestido as cores do Júbilo Iwata, na primeira experiência tida em terras nipônicas.

Vivendo há tantos anos no país do Sol Nascente, o atacante diz quanto essa adaptação é importante pensando em mais um ciclo de competições que se inicia. "Gosto muito do Japão, considero sim minha segunda casa. No início é um pouco difícil a adaptação, mas quando você vai conhecendo e acaba aceitando as regras do país, fica mais fácil adaptar", contou.

Artilheiro nato e responsável por 13 gols marcados na última temporada, Adaílton também ressalta os planos para a temporada atual e os pontos fortes do FC Tokyo, que podem trazer bons resultados nos próximos meses.


"A expectativa é a melhor possível, estou muito motivado para a temporada. Acho que a diferença (em relação aos outros times) é o nosso grupo, pois todos possuem o mesmo pensamento de vencer. Já o nosso ponto forte (dentro de campo) são as saídas rápidas e os contra-ataques", explicou.

Além de Adaílton, o FC Tokyo possui mais três brasileiros no seu elenco. Esses são os atletas Henrique Trevisan, Diego Oliveira e Leandro, ex-Grêmio e Palmeiras.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações