Ex-zagueiro do Santos, Fernando Guisini é o novo treinador do Sub-20 do Náutico de Roraima

Foto: divulgação

Fernando Guisini espera levar o Náutico de Roraima à Copa São Paulo 2023

O Naútico já tem o seu treinador para o Campeonato Roraimense Sub-20 de 2022. Trata-se de Fernando Guisini, conhecido também como Narigudo, ex-zagueiro do Santos campeão paulista em 1978. Ele também será o auxiliar de Marinho no profissional, que começa o estadual agora em março.

Fernando Guisini Neto, também conhecido como Fernando Narigudo, foi um zaagueiro revelado pelo Comercial de Ribeirão Preto, em 1974, Fernando se transferiu para o Santos em 1975. No time da Vila, teve a oportunidade de jogar ao lado de grandes craques, entre eles: Clodoaldo, Edu e Aílton Lira. Em 1978, comandado por Chico Formiga, foi campeão paulista no primeiro time do Peixe conhecido como “Meninos da Vila”.

Fernando deixou o Santos em 1980. Em seguida, passou por Londrina, Náutico, Marília, Guarani, onde foi vice-campeão brasileiro em 1986, Atlético Paranaense, União São João, Nacional (SP), Sãocarlense, Bandeirante, Paraguaçuense e Matonense, onde encerrou a carreira em 1992.


Depois, iniciou a carreira de treinador. Esteve no Vocem, em 1993 e 2001, quando o presidente era Mauro dos Santos. Ainda passou por Taquaritinga, Matonense, Cene-MS, entre outras equipes. Dirigiu várias equipes do interior paulista e em 2004 assinou contrato com o Joseense, de São José dos Campos (SP). Em 2008, dirigiu o Flamengo de Pirajuí, da Segunda Divisão Paulista. Fernando também tem experiência com equipes de base, já que dirigiu equipes em Copa São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações