Daniel Amorim vibra com vitória do Tombense e gol marcado

Foto: Victor Souza / Tombense

Daniel Amorim marcou gol contra o Villa Nova

Pode carimbar a segunda vitória consecutiva do Tombense no Campeonato Mineiro. E com mais um gol de Daniel Amorim, o maior artilheiro da história do clube. O Gavião bateu o Villa Nova, em casa, por 2 a 1, no domingo, dia 6.

Feliz com seu trigésimo oitavo gol com a camisa do Tombense, Daniel Amorim fez questão de exaltar a preparação da equipe para o confronto.

“Trabalhamos muito e colocamos durante a semana que precisávamos da vitória, que tínhamos que buscar. Miramos só os três pontos e fomos merecedores. Deus tem nos abençoado e estamos no caminho certo. Feliz por novamente marcar, mas muito mais pela entrega de todos nessa semana e pela vitória conquistada”, afirmou o centroavante, que defendeu o Vasco na Série B do ano passado, com quatro gols marcados.


Daniel Amorim, no entanto, já esquece a comemoração. É que a equipe de Tombos entra em campo nesta quarta-feira, fora de casa, diante do Athletic.

“Claro que comemoramos a vitória, nossa dedicação, mas ali mesmo no vestiário já falamos do jogo dessa quarta. Mais uma vez um adversário difícil, bem montado e que vem fazendo um bom campeonato. Vamos trabalhar bem mais uma vez para buscar mais um bom resultado”, finalizou o centroavante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações