APF divulga participantes e grupos da Copa Ouro Sub-15 e Sub-17


A Associação Paulista de Futebol (APF) divulgou os grupos e participantes da Copa Ouro 2022, nas categorias Sub-15 e Sub-17. São 14 equipes que disputam a competição nas duas categorias. A entidade divulgou também a tabela e a bola rola a partir de 17 de fevereiro.

Na Primeira fase, as equipes se enfrentarão dentro do próprio grupo em turno único, classificando-se as quatro primeiras colocadas de cada grupo para a Fase Quartas de Final. Caso ocorra empate em pontos ganhos entre duas ou mais equipes serão adotados os critérios de desempate previstos no Regulamento.

Confira como ficaram os grupos no sub-15:

Grupo A
Jabaquara - Juventus - Taboão da Serra
Itapevi - Rosário Central-SE - Monte Azul

Grupo B
AD Taubaté - União Mogi - ECUS
XV de Caraguatatuba - Sacomã Sports

Confira como ficaram os grupos no sub-17:

Grupo A
Jabaquara - Juventus - Taboão da Serra
Itapevi - Rosário Central-SE - V3 Sports Academy

Grupo B
AD Taubaté - União Mogi - ECUS
XV de Caraguatatuba - Liga Bragantina/Real Brasil - Liga Atibaiaense


Já a partir do mata-mata, os jogos serão em turno único, com mando de campo da equipe de melhor campanha. Caso aconteça empate no tempo normal das partidas, a classificação será definida na cobrança de pênaltis. Confira aqui o regulamento do Sub-15 e do Sub-17. Também veja a tabela das competições.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações