CBF divulga detalhes das semifinais da Supercopa Feminina Betano 2022

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Sorteio do torneio

Neste domingo, dia 6, Corinthians e Flamengo venceram seus jogos pela Supercopa Feminina Betano 2022 e se juntaram a Grêmio e Real Brasília nas semifinais do torneio. Após a definição dos clubes que avançaram no mata-mata, a Diretoria de Competições da CBF divulgou os detalhes dos próximos confrontos. Com isso, as equipes conheceram as datas, locais e horários de seus próximos compromissos.

As duas semifinais serão disputadas nesta quarta-feira (9). Às 15h30, Flamengo e Grêmio abrem o dia em duelo no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. Mais tarde, às 18h, o Corinthians recebe o Real Brasília no Parque São Jorge, em São Paulo. Os confrontos são eliminatórios e, em caso de empate, a equipe finalista será definida nos pênaltis.

O duelo entre Flamengo e Grêmio contará com transmissão do Grupo Globo, na TV aberta e no Sportv, enquanto a partida entre Corinthians e Real Brasília será transmitida pelo canal Sportv. A previsão é de que a decisão da Supercopa Feminina Betano seja disputada no próximo domingo (13), às 10h30 (horário de Brasília).


Confira os detalhes das semifinais da Supercopa Feminina Betano:

9 de fevereiro (quarta-feira)

15h30 - Flamengo RJ x Grêmio RS - Luso Brasileiro, Rio de Janeiro (RJ)

18h - Corinthians SP x Real Brasília DF - Parque São Jorge, São Paulo (SP)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações