Com um a menos desde o início, Santo André fica no 0 a 0 contra o Novorizontino pelo Paulistão

Por Emerson Gomes
Foto: Fernando Roberto/Ag. Paulistão

Disputa de bola pelo alto

Em partida realizada na noite desta terça (15) no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, o Ramalhão conseguiu segurar o empate contra o Novorizontino por 0 a 0, saindo momentaneamente da zona de rebaixamento. O empate não foi festejado mas não houve lamentação, já que os donos da casa estiveram com um a menos desde o início da partida.

O Ramalhão vinha de empate em 2 a 2 contra a Ferroviária em seus domínios, tomando o empate já nos acréscimos, e amargava a lanterna do grupo D com 6 pontos. Já o Tigre em seu último encontro foi derrotado pelo Guarani por 2 a 1 e também era lanterna da chave B, com 1 ponto ganho.

Com as equipes na zona de rebaixamento, a partida começou em ritmo lento, com as equipes tentando se estudar ao máximo, porém logo aos 8’ Lucas Lourenço foi expulso por entrada violenta, deixando os donos da casa com um jogador a menos. Mesmo assim a primeira chance foi do Ramalhão aos 14’ com Thallyson em chute rasteiro, defendido pelo goleiro Giovanni.

Mesmo com dez homens em campo o Santo André era melhor, e aos 26’ Lucas Tocantins chutou forte para nova defesa de Giovanni. Os visitantes só chegaram aos 34’ em chute de Léo Tocantins. A partida ficou mais franca, com chances para os dois lados, na última do primeiro tempo aos 47’ Barba chutou por cima. Intervalo de jogo e 0 a 0 no placar.

Os visitantes voltaram melhor na segunda etapa, procurando explorar a superioridade numérica, e tiveram a primeira chance aos 9’ com Anderson Rosa, em chute que passou perto. Aos 15’ a pressão aumentou e o Tigre quase chegou com Reverson e depois Edson Silva em cabeçada.

Aos 21’ em jogada bem trabalhada Reverson desperdiçou a melhor chance até então. O cansaço bateu na equipe da casa, e os visitantes passaram a dominar as ações. Enquanto os mandantes tentavam algum contra-ataque salvador. No último lance o Tigre acertou a trave e no rebote Jefferson Paulino salvou os donos da casa. Fim de jogo e 0 a 0 no placar.


Com o resultado o Santo André vai a 7 pontos e é o último colocado do grupo D e antepenúltimo no geral. Já o Novorizontino marca seu segundo ponto, mas segue na última colocação do grupo B e também no geral. Na sétima rodada da série A1 o Ramalhão visita o Palmeiras no próximo sábado (19) as 18:30 horas. Já o TIgre recebe o Red Bull Bragantino no domingo (20) às 20:30 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações