Com gol de pênalti, São Caetano perde para o Rio Claro em casa

Por Ricardo Pilotto
Foto: Luciano Luiz / AD São Caetano

São Caetano perdeu para o Rio Claro em casa

São Caetano e Rio Claro se enfrentaram na tarde deste sábado, dia 5, no Estádio Municipal Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. A partida foi válida pela 4ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista de 2022. Com gol de Adriano cobrando pênalti, a equipe do interior venceu pelo placar magro de 1 a 0 no ABC Paulista.

O Azulão vinha de uma excelente vitória por 3 a 2 de virada sobre o Primavera, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Em contrapartida, o Galo Azul recebeu a equipe do Oeste no Estádio Municipal Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro, e acabou perdendo pelo placar magro de 1 a 0.

A partida começou muito equilibrada nos minutos iniciais. Nenhuma das equipes não conseguiram criar muitas chances de gol durante o primeiro tempo. O time mandante conseguiu crescer nos minutos finais, mas ainda sim, acabou não conseguindo chegar de maneira contundente. No último lance, os visitantes conseguiram se soltar e deram uma boa finalização de fora da área, mas acabou parando em Luiz. A fraca primeira etapa, marcada por pouca criatividade de ambos os lados terminou empatada em 0 a 0 no ABC Paulista.

Já o segundo tempo começou agitado. Logo na primeira descida do time do Rio Claro ao campo de ataque, a bola bateu na mão de Christianno e o árbitro assinalou a penalidade. Adriano foi para a bola, deslocou o goleiro Luiz para um lado e mandou no canto oposto para colocar o Galo Azul na frente do marcador logo com 1' de bola rolando.

Precisando se recuperar, o Azulão partiu para cima em busca do empate, tentava procurar espaços na defesa adversária, mas era pouco efetivo. Enquanto isso, a equipe do Rio Claro gastava o tempo de todas as formas que conseguia. Mesmo tentando a reagir, o clube do ABC não conseguiu marcar o seu gol e chegou a sua segunda derrota na competição.

O São Caetano volta a campo na próxima quarta-feira, dia 9, quando irá até a capital paulista para visitar a Portuguesa, no Canindé, às 20h. Já o Rio Claro voltará a jogar em casa e irá receber o São Bento no Estádio Municipal Dr. Augusto Schimidt Filho, também na quarta-feira, às 15h. Ambas as partidas serão válidas pela 5ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações