Com direito a pênalti desperdiçado, Nacional perde para o Marília em casa pelo Paulistão da A3

Foto: Matheus Tahan / Nacional AC

Passarelli teve grande atuação

O Nacional perdeu mais uma no Paulistão da Série A3. O Ferrinho jogou em casa, no Nicolau Alayon, na tarde deste sábado, dia 5, contra o Marília e acabou derrotado pelo placar mínimo, com direito a atuação sensacional de Passarelli, goliro do MAC, que inclusive defendeu um pênalti. O resultado mantém o Ferrinho na lanterninha da Série A3, caminhando a tristes passos largos para o rebaixamento. 

Ambos os times jogaram no último meio de semana. O MAC venceu o Rio Preto em casa por 2 a 0, conquistando seu primeiro triunfo na competição. Já o Nacional, de péssimo começo, vem de derrota para o Comercial dentro do Alayon por 3 a 0.

A primeira etapa foi de pressão dos mandantes. Eder perdeu um pênalti logo aos dois minutos de jogo defendido por Passarelli. Aos 9', ele evitou no susto outro gol do Naça. Aos 14', Eder mandou uma bola na trave de fora da área. Sem conseguir reagir, o MAC via o Ferrinho pressionar. Aos 28', Mendes assustou de fora da área. Aos 32', Wallace fez linda jogada, chutou no travessão e na sobra o defensor do MAC salvou o rebote de Eder. Apesar das tentativas do time da casa, o primeiro tempo terminou em zero mesmo. 

Na etapa final, o futebol castigou o Ferrinho. Aos cinco minutos, Warley fez de cabeça o primeiro gol do Marília. Aos 11', o time visitante perdeu ótima chance de gol. O Marília não conseguia aproveitar as chances criadas, mas era melhor na segunda metade do jogo.

Aos 19', Passarelli salvou outra tentativa do Ferrinho com Elvis. Aos 25', Felipe salvou duas vezes duas boas chances do MAC. Depois disso, o ritmo do jogo caiu. Aos 43', Warley perdeu incrível chance de fechar o placar para o Marília. Na sequência, foi a vez do time da capital perder uma ótima chance com Mendes. Apesar da pressão, o jogo terminou mesmo em 1 a 0 para o time do interior, que ainda teve um gol anulado no último lance.


Agora, o Tigre visita o Comercial, em um jogo de dois tradicionalíssimos times da A3, no Palma Travassos, na quarta, dia 9, as 19h. O Nacional joga no mesmo dia, mas as 20h, contra o Bandeirante de Birigui, no Pedro Marin. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações