Em Ribeirão Preto, Botafogo vence o São Bernardo FC pelo Paulistão

Foto: Raul Ramos / Agência Paulistão

Dudu comemora o gol no primeiro tempo

Na noite deste domingo, dia 27, o Botafogo recebeu o São Bernardo FC, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Em partida dominada pelo Pantera e com poucas ações de ataque do Tigre, a equipe da casa venceu pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Dudu.

O São Bernardo FC é o líder do Grupo 2 da competição e vem de uma vitória sobre o Ituano, por 1 a 0, no Primeiro de Maio. Já o Botafogo vem tendo altos e baixos na competição, mas é o quarto do Grupo 3, com 12 pontos. Na última partida, empatou em casa com o Corinthians em 1 a 1.

O Botafogo dominou o pimeiro tempo desde o início. A primeira boa chance veio aos dez minutos, em batida de longa distância do volante Fillipe Soutto. Seis minutos mais tarde, Dudu deixou Bruno Michel na cara do gol, sem goleiro, mas o atacante parou na zaga aurinegra.

Bruno Michel ainda levou perigo em mais duas oportunidades, assim como o Jean Victor em cobrança de falta, mas a rede só foi balançada aos 45', em boa jogada de Jean, que acabou em batida de primeira, com o pé esquerdo, e gol de Dudu. Assim, o jogo foi para o intervalo com vantagem do Pantera.

No segundo tempo, o jogo caiu de ritmo. O Botafogo não conseguiu se impor como na primeira etapa, mas o São Bernardo FC não conseguia reagir. Aos 32', o Pantera quase faz o segundo com Luketa, de peito, mas a bola foi na trave. Mas a partida ficou no 1 a 0 para o time da casa.



Ambas as equipes só voltam a campo no próximo domingo, dia 6 de março. Às 18h30, no Estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista, o São Bernardo FC recebe o Mirasso. Às 20h30, o Botafogo vai até Bragança Paulista, onde encara o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações