Atacante do Operário de Manacapuru, Jerinha projeta confronto direto pelo Amazonense

Foto: Félix Coelho

Jerinha acredita em boa apresentação do Operário

Neste sábado, dia 26, o Operário de Manacapuru visita o Manauara pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Amazonense. Em quarto lugar, os visitantes têm um ponto de vantagem sobre o adversário, por isso a importância do confronto.

Principal nome do ataque no Operário até aqui, Jerinha avaliou a boa sequência da equipe até aqui e vê a próxima partida como vital na conclusão da primeira fase.

"Esperamos continuar nessa crescente. Estamos há quatro partidas invictos e manter isso, ainda mais nessa partida, seria fundamental para as nossas pretensões no campeonato. Sabemos que não é um jogo qualquer, devemos ter mais atenção e vamos entrar de olho nos três pontos", afirmou o centroavante.

Contratado para essa temporada, o centroavante de 32 anos acredita que a equipe performa bem no estadual e está no caminho certo. Jerinha entende também que deve melhorar seu desempenho individual a fim de ajudar a equipe nessa reta decisiva.


"A temporada do clube está dentro do que nós pensamos, que é brigar entre os quatro primeiros da competição. Agora é a hora de decisão e tudo o que fizemos até aqui vale pra agora. Está chegando a reta final e a nossa meta é chegar nas finais. E eu estou buscando melhorar mais. Agora é a hora de decisão, é a hora boa e eu gosto desses momentos! Eu e toda a equipe temos totais condições de chegar ainda mais longe nesse estadual", enfantizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações