Léo Campos vê preparação intensa do Operário Várzea-Grandense para a Copa do Brasil

Foto: divulgação Operário Várzea-Grandense

Leo Campos no Campeonato Mato-Grossense

Após uma campanha discreta no campeonato estadual, o Operário de Várzea Grande agora se prepara para enfrentar o Sampaio Corrêa pela primeira fase da Copa do Brasil. O confronto será no Mato Grosso, no estádio Governador Fragelli na próxima quarta-feira. E o lateral-direito Leo Campos está confiante.

“Tivemos bons momentos no estadual, infelizmente não nos classificamos por três pontos. Agora é erguer a cabeça e continuar na evolução, o ano ainda promete muito para nossa equipe”, afirma o jogador.

Contratado pelo Operário no início do ano, o lateral-direito foi titular da equipe durante o estadual, e tem sido destaque positivo neste início de temporada. Contra o Grêmio Sorriso, pela terceira rodada do mato-grossense, Leo anotou a primeira assistência com a camisa do tricolor.

Agora o Operário está em busca da classificação em campo inédita para segunda fase, entretanto o chicote não conta com um retrospecto favorável. Anteriormente pela competição, a equipe soma 15 jogos, sendo três empates, dez derrotas, e uma vitória.

O único triunfo ocorreu na última participação do Operário pela Copa do Brasil, na temporada 2020, quando o clube venceu o Avaí no Mato Grosso por saldo mínimo. Para esse ano a equipe busca a classificação para segunda fase, e arrecadar assim R$ 750 mil, além dos já garantidos R$ 620 mil por participar da primeira rodada.

De modo a garantir a quantia financeira, o clube precisa fazer história, e superar o Sampaio Corrêa. Conforme o regulamento da competição o empate, classifica o visitante, sendo assim para o Operário apenas a vitória importa.


“Sabemos da importância desse jogo, tem muito dinheiro envolvido na competição, e nós jogadores estamos focados na partida. Essa semana inteira realizamos treinamentos visando o adversário, chegaremos preparados para o jogo”, exaltou Leo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações