Matheus Barbosa enaltece a primeira "semana cheia" no Vasco após início do Carioca

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama

Matheus Barbosa em ação pelo Vasco

Oito jogos em 26 dias. Esse foi o resumo do Vasco no início da temporada. Mas, após a maratona de partidas, enfim, o técnico Zé Ricardo terá uma semana inteira de trabalho visando o duelo do próximo sábado, às 17  horas, no estádio Engenhão, diante do Fluminense.

Presente em sete dos oito compromissos vascaínos na largada da temporada de 2022, o volante Matheus Barbosa ressaltou a importância do período que a comissão técnica alvinegra terá de preparação para o clássico. 

"Será a primeira semana cheia que teremos desde que se iniciou o campeonato. Acredito que será muito importante, primeiramente, para recuperarmos alguns jogadores, pois foram muitos jogos em poucos dias. E também para trabalharmos na evolução como equipe. A cada partida estamos mais entrosados, alguns reforços também estão se adaptando cada vez mais ao time. Por isso, esse tempo de trabalho será importante", opinou o versátil jogador.


Em relação ao duelo diante do Fluminense, Matheus Barbosa pede atenção redobrada ao Gigante da Colina.

"Nosso único tropeço foi no clássico contra o Botafogo, quando até fizemos um bom jogo, mas cometemos pequenos vacilos. Acredito que aprendemos com os erros e diante do Fluminense entraremos em campo com a atenção redobrada, afinal sabemos que é um jogo resolvido no detalhe. Esperamos fazer um grande jogo para sairmos com a vitória", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações